Às vezes estamos sem fazer muita coisa, estamos mais tranqüilos no trabalho, no dia-a-dia e pensamos... O que temos para ver, ou ler...assistir...
Aposto que você já deve ter se perguntado: Como as pessoas viviam sem energia, sem água encanada, sem a medicina de ponta. Uau, hoje não conseguimos mais viver sem essas e muitas outras tecnologias. Mas você já pensou no que perdemos com tudo isso?! As pessoas não se comunicam como se comunicavam antes, ou seja, os valos pessoais mudaram drasticamente. Em quantos aniversários você vai dar um abraço, pessoalmente, na pessoa?! As pessoas que você mais gosta e admira, você tem falado com elas ultimamente?!
Se a resposta foi não para as duas, realmente a relação interpessoal está quase morrendo e dando espaço para as máquinas, frias e calculistas.
Parece trágico e pessimista, mas o ser humana precisa se perguntar isso, porque no final da vida, o que tiramos são as experiência pessoais, são os beijos sem razão de ser e abraços dados de graça.
Aposto que você já deve ter lido muitos textos como esse, então é porque realmente você precisa avaliar suas ações e retomar velhos costumes. Que não precisa de dinheiro para acontecer... Apenas atitude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário